www.datafeedwatch.pt SOLICITAÇÃO DEMO

Marketplace da Amazon

Por que pedir o Marketplace da Amazon?

O Marketplace da Amazon é um canal lucrativo para muitos vendedores. A Amazon vende os seus produtos em seu nome e cobra de você uma taxa por venda. Assim, a venda ocorre na Amazon e não na sua loja. A Amazon não cobra por clique (diferente da maioria dos canais de compras), mas sim uma comissão por cada produto vendido.

A Amazon envia a informação do pedido ao vendedor e esse realiza o frete dos itens vendidos pela Amazon, a menos que ele esteja usando a opção Fulfilment by Amazon (FBA). O DataFeedWatch sincroniza os pedidos entre a Amazon e a sua loja.

Leia mais sobre como listar os seus produtos na Amazon
Leia mais sobre os prós e contras de vender na Amazon
Leia mais sobre a Gestão de Pedidos para Shopify e para Magento

O que é a Extensão do Marketplace da Amazon?

A Extensão do Marketplace da Amazon permite a você criar um feed de dados para o Marketplace da Amazon exatamente como você já está fazendo para o Google ou outros canais. O DataFeedWatch envia o seu feed à Amazon por meio da API dela. O envio do feed é automatizado para garantir que as suas listagens de produto sejam sempre exatas e atualizadas.

Há diversos modelos de feeds, cada qual com uma finalidade diferente. Cada um tem também diferentes requisitos.

No DataFeedWatch, você pode preencher facilmente cada modelo com os dados de sua loja. Uma vez que os seus produtos tenham sido submetidos com sucesso, o DataFeedWatch os auto-atualizará todos os dias.

Se por acaso houver algum problema com alguma dessas auto-atualizações, você receberá uma notificação por e-mail com um relatório completo do processamento.

Se você já está usando o Marketplace da Amazon, você ficará contente de saber que também tornamos possível a importação de números ASIN da Amazon para o nosso sistema. Essa simples operação deixa a atualização de produtos muito mais fácil e sem incômodos.

Saiba mais sobre a gestão do Marketplace da Amazon no DataFeedWatch

 

Gestão de Pedidos

A Gestão de Pedidos permite a vendedores sincronizar seus pedidos na Amazon com a sua própria loja. Todos os produtos vendidos na Amazon são constantemente atualizados em sua loja online, de forma que o número de itens disponíveis na sua loja fica sempre atualizado. Isso garante que o vendedor nunca promova produtos fora de estoque e gaste dinheiro com cliques que não podem ser convertidos. Isso também economiza o tempo do vendedor, já que ele não mais precisa atualizar manualmente a sua loja cada vez que um item é vendido na Amazon. Além disso, o vendedor pode baixar todos os dados de pedidos diretamente do DataFeedWatch.

A Gestão Automática de Pedidos está disponível para vendedores no Shopify e no Magento.

Marketplace US
$0Por mês
  • Atualize listagens de produtos para o Marketplace da Amazon dos EUA
  • Auto-atualização diária de status de estoques e preços
  • Obtenharelatórios de processamento
  • Gestão de pedidos