O DataFeedWatch-Analytics apresenta a você cliques, conversões e rendimentos para cada produto individual. Você pode ver quais produtos não são lucrativos e removê-los com um simples clique. Isso vai melhor o desempenho de suas campanhas.
Você gerencia suas campanhas de CPC em (sub) categoria ou marca ou combinação, porque:
a) o gerenciamento por produto levaria tempo demais
b) a maioria dos canais não fornecem dados em nível de produto
Com o DFW-Analytics, você continua a otimizar o desempenho geral de sua campanha, mas você acrescenta outra otimização:
Você pode, da mesma forma, identificar os produtos que têm o melhor desempenho. Uma vez que você sabe quais produtos trazem o maior lucro, você pode aumentar as suas ofertas, melhorar títulos, etc.
Você pode revisar o desempenho de seus produtos de todos os canais em uma única página. Fica muito mais fácil, assim, de revisar e fazer comparações do que ter de fazer login em cada um dos canais.
Você pode ver o desempenho de cada um dos produtos em diferentes canais. Alguns produtos se dão melhor no canal A, e não no B, ou vice-versa.
O DFW-Analytics é GRÁTIS. De graça mesmo. US$0 por mês, por loja. Cortesia do pessoal do DataFeedWatch. Aproveite!
Simples: adicionamos um código de rastreamento aos URLs de seus produtos. Isso nos permite rastrear os dados em nível de produto (e para cada canal). A seguir, baixamos essa informação para os seus dados de Google Analytics e apresentamos todos os dados de desempenho por produto em uma visão geral simples.
Simples. Clique em “Instalar” na página do Analytics.
Será solicitado que você faça o login à sua conta do Google Analytics e aprove o acesso do DataFeedWatch, escolhendo o perfil adequado. E é isso! Por favor, note que o código de rastreamento será adicionado a partir deste momento. Então levará de 24 a 48 horas antes que você possa ver os primeiros resultados. E levará um mês até você juntar 30 dias de dados em nível de produto. Então comece agora!
SIM, dados de custo são um módulo extra que oferecemos atualmente a um número limitado de usuários em modo beta. Entre em contato conosco caso você queira adicionar essa funcionalidade antes de a lançarmos oficialmente!
Nada. Ele permanece como está. Não importando se os seus próprios códigos UTM já estavam no feed original, ou se você os tiver adicionado ao DFW, o nosso código de rastreamento do Analytics é adicionado. Então, ele fica atrás do seu.
Sim, isso é verdade. Como você sabe, nós usamos os dados da sua própria conta do Google Analytics. E embora tanto Google Ads quanto Analytics sejam do Google, eles não rastreiam de forma exatamente idêntica. Deixe-nos dar alguns exemplos:
DataFeedWatch é um software de gerenciamento de feeds de dados que permite a vendedores no Magento, Shopify, Volusion, 3Dcart, BigCommerce, WooCommerce, OpenCart, VersaCommerce, e diversos outros carrinhos de compras otimizar os seus feeds de dados de produtos para o Google e mais de 1000 outros Canais de Compras em 50 países. Ele é a ferramenta mais intuitiva e fácil de usar de gerenciamento e otimização de feeds de dados no mercado. Teste gratuito e demonstração ao vivo disponíveis.