www.datafeedwatch.pt SOLICITAÇÃO DEMO

Analytics

Do que se trata?

O DataFeedWatch-Analytics apresenta a você cliques, conversões e rendimentos para cada produto individual. Você pode ver quais produtos não são lucrativos e removê-los com um simples clique. Isso vai melhor o desempenho de suas campanhas.

Aumente o seu ROI com o DFW-Analytics

Aumente o seu ROI com o DFW-Analytics
a) o gerenciamento por produto levaria tempo demais
b) a maioria dos canais não fornecem dados em nível de produto

Com o DFW-Analytics, você continua a otimizar o desempenho geral de sua campanha, mas você acrescenta outra otimização:

1. Encontre os seus produtos não lucrativos em 20 segundos

DFW Analytics Filter Unprofitable Products

2. Remova produtos não lucrativos com um simples clique

DFW Analytics - Remove Unprofitables

A remoção de produtos que não fazem nada além de gastar dinheiro é uma economia considerável. Você não mais precisará gastar essa parte do seu orçamento publicitário, podendo, em vez disso, gastá-la com produtos lucrativos.

 

Outras Vantagens

Identifique os melhores

Você pode, da mesma forma, identificar os produtos que têm o melhor desempenho. Uma vez que você sabe quais produtos trazem o maior lucro, você pode aumentar as suas ofertas, melhorar títulos, etc.

Todos os dados de desempenho em uma única página

Você pode revisar o desempenho de seus produtos de todos os canais em uma única página. Fica muito mais fácil, assim, de revisar e fazer comparações do que ter de fazer login em cada um dos canais.

Otimização por meio dos canais

Você pode ver o desempenho de cada um dos produtos em diferentes canais. Alguns produtos se dão melhor no canal A, e não no B, ou vice-versa.

Preço: US$0

O DFW-Analytics é GRÁTIS. De graça mesmo. US$0 por mês, por loja. Cortesia do pessoal do DataFeedWatch. Aproveite!

Como funciona?

Simples: adicionamos um código de rastreamento aos URLs de seus produtos. Isso nos permite rastrear os dados em nível de produto (e para cada canal). A seguir, baixamos essa informação para os seus dados de Google Analytics e apresentamos todos os dados de desempenho por produto em uma visão geral simples.

Experty DFW-A 4

Como posso adquirir o Analytics?

Simples. Clique em “Instalar” na página do Analytics.
DFW Analytics - Channels page

Será solicitado que você faça o login à sua conta do Google Analytics e aprove o acesso do DataFeedWatch, escolhendo o perfil adequado.

E é isso!

Por favor, note que o código de rastreamento será adicionado a partir deste momento. Então levará de 24 a 48 horas antes que você possa ver os primeiros resultados. E levará um mês até você juntar 30 dias de dados em nível de produto. Então comece agora!

 

Perguntas frequentes: Posso também ver os CPC e CPA?

SIM, dados de custo são um módulo extra que oferecemos atualmente a um número limitado de usuários em modo beta. Entre em contato conosco caso você queira adicionar essa funcionalidade antes de a lançarmos oficialmente!

Perguntas frequentes: O que acontece com o meu próprio código de rastreamento?

Nada. Ele permanece como está. Não importando se os seus próprios códigos UTM já estavam no feed original, ou se você os tiver adicionado ao DFW, o nosso código de rastreamento do Analytics é adicionado. Então, ele fica atrás do seu.

Perguntas frequentes: Meus dados de AdWords são diferentes dos seus dados DFW-Analytics

Sim, isso é verdade. Como você sabe, nós usamos os dados da sua própria conta do Google Analytics. E embora tanto AdWords quanto Analytics sejam do Google, eles não rastreiam de forma exatamente idêntica. Deixe-nos dar alguns exemplos:

Visitas versus Cliques

  • Algumas visitas podem ser atribuídas à opção “Todos os Produtos” no AdWords, mas somente ao anúncio do produto específico no Analytics.
  • Se as pessoas clicam num PLA (Product Listing Ad, ou Anúncio de Listagem de Produtos) e, a seguir, favoritam a página e voltam no dia seguinte, isso contará como 2 visitas no Analytics, mas somente 1 clique no AdWords.

Transações versus Conversões

  • O Analytics atribui uma conversão ao AdWords caso o AdWords tenha “fornecido” o último clique. Já o AdWords atribui todas as conversões para o AdWords se um anúncio tiver sido clicado.
  • O AdWords e o Analytics têm diferentes tempos de vida de cookies.

 

 

Sobre o DataFeedWatch

DataFeedWatch é um software de gerenciamento de feeds de dados que permite a vendedores no Magento, Shopify, Volusion3Dcart, BigCommerce, WooCommerce, OpenCart, VersaCommerce, e diversos outros carrinhos de compras otimizar os seus feeds de dados de produtos para o Google e mais de 1000 outros Canais de Compras em 50 países. Ele é a ferramenta mais intuitiva e fácil de usar de gerenciamento e otimização de feeds de dados no mercado. Teste gratuito e demonstração ao vivo disponíveis

Analytics
$0Por mês
  • 1 loja
  • Produtos ilimitados
  • Canais ilimitados
  • É necessário o Google Analytics