O guia completo de otimização de feeds de dados

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    A otimização de feeds de dados é essencial para criar uma campanha de vendas bem-sucedida. Para compreender como isso funciona, precisamos compreender quais são os elementos da otimização de feeds e como eles se conectam entre si.

     

    É por isso que criamos o primeiro Guia completo de otimização de feeds de dados. O nosso guia ajuda a desmistificar a otimização dos feeds de produtos através de exemplos da prática real. Com dicas e truques, você melhorará o seu conhecimento e habilidade, aprendendo como manter sob controle a otimização de feeds.
     

    Antigamente, a otimização de  feeds de dados costumava ser tarefa para o departamento de TI. Mas as coisas mudaram muito nos últimos anos, e os anunciantes se tornaram mais diretamente ativos nessa área. Mesmo assim, dada a importância dos feeds de produtos para campanhas PPC, ainda há um longo caminho pela frente.

     
    Baixe uma cópia do Guia completo de otimização de feeds de dados.
     

    Com as ferramentas e conhecimento certos, a otimização de feeds torna-se uma tarefa que não só pode, mas deve ser realizada por gestores de marketing.

     

    Aqui vamos examinar os elementos mais importantes da gestão e otimização com o nosso guia passo a passo de otimização de feeds.

     

    1. Como satisfazer os requisitos dos canais de venda?

    • Quais são as especificações de feed dos canais mais importantes?
    • Como resolver os problemas mais comuns com campos obrigatórios: IDs de produtos, frete e impostos, URL, preços e GTINs?

     

    2. O que você pode fazer para melhorar a qualidade dos feeds de produtos?

    • Aprender a criar títulos melhores para os seus produtos, com base nas práticas recomendadas para diferentes nichos
    • Melhorar as descrições dos produtos e escolher as melhores imagens para os anúncios da lista de produtos
    • Adicionar os campos que estiverem faltando no feed sem modificar o feed de origem, e aprender se é melhor incluir produtos principais ou variantes no feed
    • Como criar categorias de acordo com as especificações do Google com rapidez e facilidade?
    • Quais são os benefícios de agendar várias atualizações diárias de feed, e como fazer isso?

    3. Quais táticas você pode usar para melhorar o ROI da sua campanha de vendas? 

    • Quais critérios você deve utilizar ao selecionar os produtos que você quer anunciar?
    • Como otimizar o feed de produtos com inteligência de dados do seu CRM ou do ordenador de preços?
    • Por que o tipo de produto é tão importante, e como usar isso nas suas estratégias de lances?
    • Como ajustar os lances com base no desempenho de cada produto específico?

    4. Em quais canais de venda você deve anunciar?

    • Descubra os melhores truques para promover imediatamente a sua estratégia multicanal
    • Aprenda como selecionar os melhores canais de compras para o seu nicho

    O feed de produtos é a fundação sobre a qual se baseia toda campanha bem-sucedida de PPC.

    É importante entender bem cada elemento da otimização de feeds do ponto mais importante das suas campanhas de publicidade de produtos: o feed de dados. No final de contas, a precisão do seu feed de dados é o que determinará a relevância dos anúncios para as pesquisas de clientes.

     

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