Entenda o remarketing dinâmico no Google Shopping

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O código do anúncio. Com este campo, você consegue atribuir a um item um código diferente do usado no Google Shopping. Assim como com o Google Shopping, todos os códigos devem ser exclusivos, mesmo em relação a feeds diferentes. Você pode usar este campo se quiser ter códigos para os seus itens na campanha de remarketing dinâmico que sejam diferentes dos usados no Google Shopping.

 

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Este campo é opcional, e lhe permite recomendar itens similares da sua própria loja no anúncio dinâmico. Só é preciso inserir o código do item que você quer que apareça na recomendação. Este atributo pode ser acrescentado 10 vezes para cada item.

 

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Este atributo lhe permite dar um título diferente a um título já usado no Google Shopping. O novo título será usado somente para a campanha de remarketing. No entanto, note que o AdWords ainda exige as mesmas diretrizes para a geração de nomes e todas as variantes de produtos ainda devem incluir o nome do item principal.

 

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Isso lhe permite configurar um link de item diferente do link usado no Google Shopping, o que pode ser útil para rastrear como as pessoas estão chegando ao seu produto. A fim de que este campo funcione, você precisa incluir “http://” no começo do link.

 

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Permite que você estabeleça uma margem, ou valor de conversão, para o item. 

 

display_ads_recommendation_preference:

Permite que você dê prioridade a certos itens sobre outros no anúncio gráfico dinâmico. Há três opções: com preferência, comum, ou em lista negra. Itens com preferência tem uma chance maior de aparecerem, enquanto que itens na lista negra não aparecerão nas recomendações a menos que o usuário já tenha visualizado o item no seu site. Itens comuns não levam qualquer consideração especial. Caso este campo seja deixado em branco, o item será tratado como comum por definição.

 

excluded_destination:

Permite que você decida onde determinados itens serão exibidos. Você pode decidir não anunciar um item em anúncios gráficos, em qual caso ele só aparecerá no Google Shopping.

 

adwords_grouping:

Permite que você agrupe itens de acordo com um atributo específico. Depois, você poderá executar campanhas apenas para determinados itens, estabelecendo lances diferentes para grupos de itens diferentes. Este campo não existe para as campanhas do Google Shopping.

 

adwords_labels:

Permite que você dê várias etiquetas a um item. Este campo pode ser usado juntamente com a etiqueta grouping [agrupamento]. multiple labels. It can be used together with the grouping label. Este campo não existe para as campanhas do Google Shopping.

 

Entenda-o-remarketing-dinâmico-no-Google-Shopping

O remarketing dinâmico é uma parte importante de qualquer estratégia de publicidade para o varejo online. Assim você consegue exibir anúncios personalizados para quem já visitou a sua loja online. Quando o visitante deixa o seu site e continua pesquisando para comprar em outros lugares, esses anúncios aparecem para ele, mostrando produtos que o visitante viu na sua loja, o que aumenta as conversões. Você pode montar uma campanha de marketing dinâmico no Google AdWords através do seu Merchant Center. Não é difícil de fazer, mas requer que você use vários campos específicos. Você pode acrescentar estes campos ao seu feed do Google com o DataFeedWatch. Discutimos como usar cada um deles abaixo.

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