Software de carrinho de compras Lightspeed

lightspeed-datafeedwatch

Sobre o Lightspeed

O Lightspeed oferece uma variedade de soluções de pontos de venda (ou POS, em sigla inglesa). Isso inclui uma plataforma de e-commerce para vendas online e uma plataforma de varejo integrada que permite vender online ou na loja física. Também há uma plataforma para POS de restaurantes. Estas são soluções baseadas em nuvem, mas o Lightspeed também oferece um produto de POS em localização física, onde você pode operar o Lightspeed a partir de um Mac no seu próprio local. Dependendo de qual opção você escolher, você pode usar o Lightspeed para montar a sua loja online, gerenciar inventário, gerenciar todos os seus clientes em um só lugar, e acessar relatórios potentes que lhe darão um entendimento melhor do seu negócio.

 

Qual é o foco regional do Lightspeed?

O Lightspeed oferece diversas opções de língua, embora isso possa variar de acordo com o produto que você escolher. Por exemplo, a plataforma para restaurantes está disponível em chinês, holandês, inglês, francês e alemão, enquanto que a plataforma para localização física fica disponível em inglês, francês e espanhol. Também há diversas opções de moedas disponíveis.

 

Clientes alvo

O Lightspeed é feito para varejistas e restaurantes de qualquer tamanho, incluindo os que têm diversas localizações. Como resultado, os seus 45 mil clientes variam desde pequenos varejistas até marcas grandes e bem conhecidas. Além disso, o seu site fica disponível em diversas línguas, o que torna mais fácil para quem não fala inglês de se registrar.

 

Vantagens do Lightspeed

  1. Ferramentas potentes de gerenciamento de inventário: você pode gerenciar o inventário da forma como quiser com o Lightspeed. É fácil de adicionar produtos, gerenciar categorias ou desempenhar qualquer uma das tarefas básicas associadas com o gerenciamento de inventários. Você também pode usar funções avançadas, inclusive etiquetas customizáveis e matrizes detalhadas de atributos. Além disso, é fácil de gerenciar produtos que você compra em massa e a seguir vende individualmente.
  1. Flexibilidade da plataforma: as ferramentas de gerenciamento de inventário que o Lightspeed disponibiliza são só um dos exemplos da flexibilidade da plataforma. Primeiro, há produtos específicos disponíveis para as suas necessidades — a solução Varejo, por exemplo, que oferece tanto POS quanto funções de e-commerce. Também disponíveis estão certas potentes funções de gerenciamento de pedidos, gerenciamento de funcionários e gerenciamento de relações com clientes. O Lightspeed também é eficaz se você tem diversas lojas a gerenciar.
  1. Extensões e integrações com terceiros: você pode estender a funcionalidade do Lightspeed a fim de se adequar às necessidades específicas do seu negócio, fazendo para tanto uso de extensões e integrações com ferramentas de terceiros. Por exemplo, você pode integrar o Lightspeed com plataformas populares de contabilidade tais como Xero, Sage One e QuickBooks. Outras integrações incluem análises, marketing por e-mail, gerenciamento de cadeia de fornecimento, e outras mais. Os aplicativos disponíveis cobrem tudo desde redes sociais até serviços de pagamento e avaliações.


Integração do DataFeedWatch com o Lightspeed

O DataFeedWatch tem integração direta com o LightSpeed. Ao configurar uma loja dentro do DataFeedWatch, você pode integrar o seu feed de dados diretamente dentro do DataFeedWatch.

 

Integre o Lightspeed hoje!