A adidas está entre as 100 marcas mais valiosas do mundo todo. A publicidade online é essencial para o seu sucesso.
A adidas juntou-se ao DataFeedWatch a fim de ser mais proativa na otimização de feeds de dados, assumindo o controle da otimização de campanhas e melhorando o ROI das campanhas.
A Nextail é o departamento omnichannel da Blokker Holding, uma grande distribuidora com 10 cadeias em 8 países.
Ao se defrontar com diversos desafios, a Nextail procurou uma nova solução de feeds de dados. Descubra quais foram os desafios e como foram resolvidos com o DataFeedWatch.
A equipe de PPC do StubGroup adora usar o DataFeedWatch por causa de histórias de sucesso como esta.
No final de agosto de 2015, integramos um serviço de publicidade online como cliente. Eles já tinham campanhas na Pesquisa do Google e no Google Shopping.
A Pierce AB entrou no DataFeedWatch em abril de 2017 a fim de assumir controle do recurso mais valioso de suas campanhas de publicidade: seus FEEDS DE DADOS.
Hoje, Antoine Cooposamy, Diretor de marketing de performance da Pierce AB, compartilha desafios e objetivos de sua gestão de feeds.
Veja como eles aumentaram suas vendas em 400%