O Marketplace da Amazon é um canal lucrativo para muitos vendedores. A Amazon vende os seus produtos em seu nome e cobra de você uma taxa por venda. Assim, a venda ocorre na Amazon e não na sua loja. A Amazon não cobra por clique (diferente da maioria dos canais de compras), mas sim uma comissão por cada produto vendido.
A Amazon envia a informação do pedido ao vendedor e esse realiza o frete dos itens vendidos pela Amazon, a menos que ele esteja usando a opção Fulfilment by Amazon (FBA). O DataFeedWatch sincroniza os pedidos entre a Amazon e a sua loja.
Leia mais sobre como listar os seus produtos na Amazon
Leia mais sobre os prós e contras de vender na Amazon
Leia mais sobre a Gestão de Pedidos para Shopify e para Magento
Saiba mais sobre a gestão do Marketplace da Amazon no DataFeedWatch
A Gestão de Pedidos permite a vendedores sincronizar seus pedidos na Amazon com a sua própria loja. Todos os produtos vendidos na Amazon são constantemente atualizados em sua loja online, de forma que o número de itens disponíveis na sua loja fica sempre atualizado. Isso garante que o vendedor nunca promova produtos fora de estoque e gaste dinheiro com cliques que não podem ser convertidos. Isso também economiza o tempo do vendedor, já que ele não mais precisa atualizar manualmente a sua loja cada vez que um item é vendido na Amazon. Além disso, o vendedor pode baixar todos os dados de pedidos diretamente do DataFeedWatch. A Gestão Automática de Pedidos está disponível para vendedores no Shopify e no Magento.