Pague 20% menos pelo Google Shopping na Europa

Como isso é possível?

O Google foi multado pela União Europeia (UE) por violar sua lei antitruste. Como resultado, ele abriu o Google Shopping para Serviços de Comparação de Preços (CSS): Anúncios de Produtos no Google Shopping podem ser oferecidos por meio de um CSS com lances até 20% mais baixos. 

Por que o DataFeedWatch?

O DataFeedWatch é um dos maiores fornecedores de feeds no mundo, confiado por milhares de varejistas. Gerenciamos bilhões de produtos todo dia no Google Shopping e em outros canais, de forma que para nós o serviço de CSS é uma extensão natural do nosso trabalho melhorando suas campanhas de publicidade. Somos parceiros do Google há vários anos e oferecemos nossos serviços de CSS por toda a Europa Central e Ocidental.

Como funciona?

Google Shopping SERP with DFW CSS
  • icon-1Conectamos o seu Google Merchant Center à nossa Conta de Múltiplos Clientes.
  • icon-2Os anúncios serão exibidos como agora, mas com “By DFW Shopping” escrito embaixo.
  • icon-3Você pode reduzir os seus lances em aproximadamente 20%
  • icon-5Os seus produtos também aparecerão em nosso CSS:
  • https://dfw.shopping/

Ótimo! Quanto tenho que pagar por isso?

Para fornecer todos os serviços que garantem acesso integral à economia do CSS, cobraremos uma porcentagem do orçamento do Google Shopping que você gastar por meio do nosso CSS. Essa porcentagem depende do tamanho das suas despesas com anúncios. Mas não se preocupe:  é apenas uma fração pequena da sua grande economia geral ;-)

Como adquiro o serviço?

Você pode adquiri-lo agora mesmo. Envie-nos um e-mail para css@datafeedwatch.com ou agende uma chamada aqui para que possamos começar já.