Descubra onde se destaca entre os seus concorrentes e use esse conhecimento para construir uma estratégia imbatível e reivindicar a sua justa cota de mercado.
Saiba o Seu Ranking de Preço e Reivindique uma Posição Forte
Pode tornar-se facilmente o mais acessível e vencer os concorrentes individuais para os produtos que mais lhe interessam.
O Price-Watch verifica simplesmente quem mais está a vender os seus produtos e a que preço.
Selecione os produtos e métricas e descubra a sua posição de preços instantaneamente. De seguida, afine a sua estratégia de preços para manter-se na liderança.







Aumente o Seu Negócio com o Price-Watch
Vantagem estratégica
Monitorização da Concorrência
Veja quem está a oferecer os mesmos produtos e o preço exato. E rastreie cada uma das suas movimentações de preço.
Preços Flexíveis
Sem planos predefinidos. Sem níveis. As taxas dependem apenas do número de produtos a monitorizar e da frequência da atualização dos dados.
Inúmeros Dados
Encontre o concorrente mais barato. Filtre os concorrentes por nome. Veja o quão longe está do preço médio. E muito mais.
Oportunidades de Redefinir os Preços
Que produtos estão subvalorizados e quais estão sobrevalorizados? Baseados na análise do mercado, os nossos algoritmos inteligentes sugerirão o preço ideal para cada produto.
Como funciona
1
Selecione o seu Canal Google Shopping
Comece por selecionar o Canal Google Shopping e por agendar com que frequência os dados devem ser atualizados.
2
Veja o Painel
Usando o nosso novo Price-Watch, obterá os valores, tais como:
• Preços utilizados pelos seus concorrentes
• Preço sugerido para os seus produtos
• Concorrente mais barato
• Preços de Envio
• entre muitos outros
3
Especifique a Concorrência
Filtre os resultados para ver apenas a concorrência mais importante para os seus produtos.
4
Compare Tudo
Use os nossos filtros DataFeedWatch avançados, para tirar ainda mais dos resultados da comparação.
Porque é que os nossos Clientes escolhem a DataFeedWatch

Jeff Richardson
"Minhas vendas aumentaram muito depois da otimização dos feeds e campanhas com o DataFeedWatch."

Tracy Tate
"Eles estão sempre prontos para aconselhar e explicar. Obrigada, pessoal!"

Mark Patchett
"Todos os meus feeds em uma única interface. Isso deixou o meu trabalho muito mais fácil!"