Google Shopping

4 táticas simples para ganhar confiança como gestor de contas no Google Ads

Você entra no computador, lê as novidades da indústria e pensa em formas de alcançar os objetivos de pesquisa paga do seu cliente.
Monica Axinte
Google Shopping

5 segredos para auditar a sua conta no Google Ads

O meu nome é John Horn e sou sócio da StubGroup Advertising. Eu trabalhei com centenas de companhias nos EUA e globalmente, desde lojas de um só funcionário até corporações multinacionais, e aprendi uma coisa essencial: você provavelmente está desperdiçando dinheiro com o Google Ads.
Monica Axinte
Comparison Shopping Engines

7 dicas de otimização de feeds para campanhas no Bing Shopping

O Bing pode não ser tão empolgante quanto o Google, o líder do mercado de motores de busca, mas isto não quer dizer que ele seja de se desprezar para os e-commerces.
Monica Axinte
Comparison Shopping Engines

Crie qualquer campo no seu feed de dados de produtos com campos personalizados

É por isso que o DataFeedWatch oferece os campos personalizados: campos que você nomeia e define, e que você pode adicionar ao seu feed de vendas.
Monica Axinte
Marketplace

Como ganhar a Buy Box e vender mais na Amazon

Quer conseguir mais vendas na Amazon? Ganhar a Amazon Buy Box é um jeito certo de fazer isso acontecer. Neste post, vamos explicar qual é o papel da Buy Box e como você pode aumentar significativamente as suas chances de ganhá-la.
Monica Axinte
Facebook

Melhore o seu público-alvo com o direcionamento de público amplo do Facebook

Está tentando alcançar um público maior com seus anúncios dinâmicos do Facebook? Recentemente, o Facebook lançou um upgrade que deve ajudá-lo a fazer justamente isto.
Monica Axinte
Google Shopping

Anúncios de inventário local: Facebook vs Google – quem vence?

Anúncios dinâmicos do Facebook para varejo ou anúncios de inventário local do Google Shopping – se você tem uma loja física, qual deles usar?
Monica Axinte
DataFeedWatch News

Novo no DataFeedWatch: Extração de valores

É frequente vermos feeds de produtos incompletos, aos quais faltam atributos importantes que ou são obrigatórios, ou altamente recomendados. Se um comerciante se encontra nesta situação, ele não tem outra opção senão esperar que o departamento de TI crie os campos de produtos necessários.
Monica Axinte
DFW Text Ads

Novidade nos Anúncios de Texto do DFW: Mescle Variantes e Anuncie Apenas Produtos Principais

Bem-vindo(a) a um novo recurso recém-criado para nossa ferramenta de Anúncios de Texto Orientados por Feed do DFW: mesclagem de principais e variantes.
Monica Axinte
Load more